Elixir

Editado por Renata Sol em 11 de julho de 2013, às 11:26



Autor: Hilary Duff
Nº de páginas: 330
Ano de publicação: 2010
Editora: ID





Clea Raymond está convivendo há um ano com o desaparecimento de seu pai, dado como morto, mas a incerteza de como foi sua partida faz Clea ter sonhos radicais e aulas em casa. 
De férias na Europa, com sua melhor amiga - e quase irmã - Rayna, Clea aproveita para fazer o que mais gosta: fotografar. Ao chegar em casa e olhar suas fotos se depara em todas elas com um homem, muito bonito, mas sempre com cara de quem está pensando, sofrendo... E em lugares estranhos. O que ainda a deixa muito assustada é o fato de não ter percebido sua presença na hora de tirar a foto. 
Ainda não tendo consciência do que está acontecendo, Clea começa a sonhar com esse rapaz. Sonhos bons, em que os dois são amantes. Mas, Clea nunca era ela de verdade, ela está sempre no lugar de quatro outras mulheres: Olivia, Delia, Anneline e Catherine. 
Após receber o convite para fotografar o Carnaval do Rio, Clea e Ben estão a procura também de seu pai, ou pelo menos, por uma informação que a ajude a entender o sumiço dele. Mas o passeio toma outro rumo quando, personagens que até então eram produtos de sua mente, aparecem em algum canto por ali.

Confesso que tive que ligar a televisão no início do livro, estava sozinha e fiquei com um medinho :D  O livro é bem legal, diferente dos que estão sendo lançados por agora, tem uma história que fisga a gente bem rápido. Alguns altos e baixos, em minha opinião, com a paixão de Clea com "o garoto dos sonhos", achei que a autora poderia explorar um pouco mais o romance atual deles. Não entra para "os melhores livros que li", no entanto ele é bem legal e dá pra ler em uma sentada só. Estou esperando pelo segundo. 2 estrelinhas.




Comentários

  1. Olá,Renata.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Gostei muito das suas resenhas.Parabéns!
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu cantinho para comentar!