[ESPECIAL ANO NOVO] Lista de Livros 2011



Como dito em um "Aviso" no mês de outubro, faria listas de músicas que ouvi, filmes que vi e livros que li durante o ano de 2011. Comecei pela lista das músicas, em seguida à de filmes e agora vamos à esperada lista de livros! Yay! 

*Se quiserem que eu faça resumo de algum desses abaixo, manda um comentário ;]*
  1. Querido John
  2. Harry Potter e o Cálice de Fogo
  3. Harry Potter e a Ordem da Fênix
  4. Harry Potter e o Enigma do Príncipe
  5. Harry Potter e as Relíquias da Morte
  6. O dia do Curinga
  7. Um Mistério de Natal
  8. Fazendo Meu Filme 1
  9. Fazendo Meu Filme 2
  10. Fazendo Meu Filme 3
  11. Hex Hall
  12. Os Diários Secretos de Nick Twisp
  13. Bubble Gum
  14. O Sobrinho do Mago
  15. O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa
  16. O Cavalo e Seu Menino
  17. O Príncipe Caspian
  18. O Peregrino da Alvorada
  19. A Cabana
  20. Olga
  21. O Menino do Pijama Listrado
  22. Perfeitos
  23. Capitães da Areia
  24. Elixir
  25. A Jornada
  26. Esmeralda, Por que não dancei?
  27. De Volta à Cabana
  28. A Cadeira de Prata
  29. Minha Vida Fora de Série
  30. A Última Batalha

Comentários