Oi. Sou Eu.

Olá! Recentemente eu escrevi esse texto e gostaria de compartilhar aqui com vocês. Espero que gostem. 



Oi, sou eu. Vim aqui pra falar de mim. Se você não sabe, sou exatamente daquele tipo de menina. Daquele tipo bem comum, que você passa pela frente todos os dias e morre sem saber quem é. Que tem riso fácil e que fica emburrada do nada (estou tentando melhorar). Minha cor preferida é verde e se tem uma cor que fica boa em mim é azul escuro. Ouço músicas no iPod, mas amo meus CD's e os escuto com freqüência. Gosto de comer pizza. Meu cabelo é castanho escuro e tenho olhos da mesma cor.
Não gosto dos Rolling Stones, porque nunca cheguei a ouvir de verdade uma música deles. Também não gosto de Avenged Sevenfold pelo mesmo motivo. Gosto dos Beatles, do U2 e curto as músicas do Queen e Pink Floyd.
Acho Tom Jobim, Gilberto Gil e Caetano Veloso verdadeiros poetas. Porém, eu gosto mesmo é de Flávio Venturini e Gonzaguinha.
Acho Paralamas e Barão Vermelho excelentes bandas nacionais, mas eu prefiro mesmo viajar no 14Bis e Jota Quest. Já até ouvi Belchior e a voz dele é única!
Minha banda preferida é o McFly e tudo que eles fazem eu acho fofo. Sou apaixonada por Country e se você conhecer algumas músicas boas do estilo, me fala o nome que eu quero ouvir.
As vezes eu durmo ouvindo balada e acordo ouvindo músicas lentas. As vezes, é o inverso. Outras vezes, só ouço meu choro ou meus pensamentos.
Se você não sabe ainda quem eu sou, não tenha pressa. Aqui vai mais: sou aquela garota que adora ler livros e ver filmes de comédia romântica. Aquela que as vezes assiste filmes da MARVEL só pra ter o que conversar com um menino em especial. Mas que de vez em quando assiste só para espiar os heróis "fortões"!
Não leio revistas de moda faz anos, mas uma vez, recentemente, me deu uma vontade de saber qual era a cor da estação e eu acabei comprando uma. Resultado: vi que não queria mesmo ler e guardei para virar recorte no próximo ano.
Sou aquela menina que quer ter um príncipe que cuide de mim. Mas quero ter também um herói de filme de aventura,um baterista, um ator de cinema e um personagem de livro. Porém, no fim, vou acabar escolhendo aquele que vai rir junto comigo da minha cara quando eu estiver usando toca no cabelo.
Se você ainda não sabe quem sou eu, vou dizer as poucas coisas que me restam em mente: Quero conhecer vários lugares, várias pessoas. Quero amar e ser amada! Quero que gostem de mim do jeito que eu sou. Quero ter coisas pra lembrar e ter saudade. Quero ser que nem Tistu, um anjo, e ter um dedo verde! Quero passar de ano direto todos anos! Quero fazer faculdade, mas não sei que curso vou fazer. Quero que parem de me dizer que daria uma ótima medica ou uma ótima advogada. Querem mesmo que eu seja? Parem de elogiar os meus textos então! Eu quero saber o que eu quero...
E é tudo. Se você leu até aqui, deve ter uma ideia de quem eu sou. Talvez até tenhamos coisas em comum. Espero que saiba que não sou "diferente", eu sou exatamente como várias outras, mas eu tenho esperança de que veja as minhas características especiais, que sorria com os meus sorrisos e que entenda a razão pela qual existe apenas uma de mim. Espero que você identifique um lampejo ou um trejeito qualquer que me diferencie de qualquer outra. 


Comentários