Aconteceu Em Paris



Autor: Molly Hopkins
Nº de páginas: 480
Ano de publicação: 2011
Editora: Novo Conceito

Evie Dexter  é uma jovem britânica que acaba de perder seu emprego e decide começar uma nova carreira em turismo. Depois de dar uma melhorada no seu currículo, mesmo que sua "colega de apartamento" diga a ela que não há chances dessa carreira dar certo, Evie se vê indo em direção à França, guiar os turistas para os melhores pontos de Paris e descobrir ser uma ótima guia de turismo (e uma bela mentirosa), mas ela sabe que não pode negar a ajuda do seu incrivelmente sexy motorista, Rob.


Todos os chick-lits que já ali até hoje sempre me deixam com um gostinho de "quero mais". Você passa o livro inteiro torcendo pelos personagens principais e ao final só recebe umas poucas páginas de epílogo para amenizar a situação e ponto final. Aconteceu em Paris inovou.
De início, achei tudo muito rápido, tudo muito romântico e sem tempo de realmente gostar de Rob e torcer pelo amor dos dois. Até que eles se separam e percebi o quão realmente os dois se gostavam e o quanto Evie ficou ainda mais doida sem a presença dele.
Esse livro faz do depois, o antes. A narração da primeira parte, digamos, está 100% direcionada para a relação do casal. Aquela vontade de você saber o que acontece depois dos finais, é saciada logo no início. Se eles vivem felizes depois do final, você não precisa imaginar. Está tudo lá, no começo.  
Todo o jeito louco de Evie de ser para eu me identificar, acabei me ligando mais à sua recuperação pós-cirurgia. Hahaha! Na época em que li, estava justamente passando por esse processo e muitas coisas que ela reclamava eram as minhas reclamações aqui na vida real. Tem livro para tudo, minha gente!
Uma história que vale a pena ler, muito engraçada, colorida, com personagens que marcam presença e a única, até hoje, que me fez conhecer a mente de uma pessoa que tomou drinques demais e rir à beça disso. 


Comentários