A Jornada

Editado por Renata Sol em 11 de julho de 2013, às 11:11

Autor: Erin E. Moulton
Nº de páginas: 200
Ano de publicação: (vou ficar devendo por agora)
Editora: Novo Conceito



As irmãs Beetle, Maple e Dawn irão ganhar uma nova irmãzinha em algum tempo, mas ela nasce antes do previsto e a pequena Lily vai parar na UTI neonatal. Para tentar salvar sua irmã, Maple se lembra da lenda que a mãe contou: uma história que conta a existência de uma pedra em forma de mulher e que através dos seus olhos, caem águas milagrosas.
Ao descobrir onde está a fonte, segue o caminho junto com sua irmã mais velha, Dawn. 
O caminho para a salvação da pequena Lily é ardiloso, com muitas barreiras físicas e emocionais. E as irmãs mais velhas terão que provar que o amor é a maior fonte de cura entre aqueles que se respeitam e querem bem.



Esse livro é bem interessante, diferente do que estou acostumada a ler. Adoro quando o autor nos conta uma história que só dura um dia, é tão impressionante, tantos detalhes que nos são dados: sobre os lugares, as mudanças de lugares, passado das personagens e até o futuro. 
Além disso, a história é uma Jornada de verdade. As meninas passam por - trocando o ditado - muitas e más no meio do parque. Eu adoro viajar e conhecer lugares novos e não podemos deixar de chamar isso de aventura, mas a aventura nesse livro é bem diferente e provavelmente, se puder evitar, nunca passarei por uma dessas. 
No entanto, ainda bem, tenho esse tipo de livro que me faz sentir na pele o que é se embrenhar na mata e estar sozinha e desamparada (e também não querer sentir isso de verdade verdadeira!). E reforçar como o amor é um verdadeiro milagre. 2 estrelinhas.



Comentários