1 de Janeiro de 2012

FELIZ 2012 EVERYBODY! Tudo de bom nesse novo ano que começa! Pra você que mora no Brasil, que mora na Alemanha, na Rússia ou nos Estados Unidos! (acho que, coincidentemente, falei o nome dos países que estavam em conflitos no passado #tenso) Para o pessoal da Holanda, Irlanda, Argentina e México! Para todas as pessoas de todos os lugares do mundo! A vida aqui na Terra não tá fácil e temos que aproveitar bastante os momentos felizes que nos são proporcionados, seja lendo livros, vendo filmes, ouvindo música, conversando com nossos amigos e familiares e aprendendo muito!
Temos mais um novo ano pela frente e pra quem vai começar um novo ano no colégio, boa sorte pra vocês (e pra mim também), pra quem vai voltar às aulas, boa sorte também! E também para quem vai para faculdade e o trabalho, afinal, todos merecemos um "boa sorte" e umas palavras amigas para enfrentar as dificuldades.
Então é isso... E acho que vou postar a lista dos filmes daqui a pouco, vou ver isso. E pra não ficar muito longo o texto, desejo boa sorte, saúde, paz e alegria na vida de vocês. Nesse ano e nos outros também, claro. E muitos livros pra ler!
Beijos!

Comentários