Encontro de princesas!

Acabei de ler no twitter e depois de mais informações, trago pra vocês uma notícia que me deixou muito feliz! Duas das minhas três escritoras preferidas se reunirão para escrever um livro juntas! As famosas Meg Cabot (O diário da princesa) e Lauren Kate (Fallen) se juntaram com as brasileiras Paula Pimenta (Apaixonada por palavras) e Patrícia Barboza (As Mais) no projeto de um livro que irá recontar os contos de princesas. Saiba mais na íntegra.



Fonte: Blog Magia Literaria

Meg escolheu A Bela e a Fera; Kate, A bela adormecida; Paula, Cinderela e Patrícia,  Rapunzel. 

O livro está com lançamento previsto para maio de 2013 pela Editora Record, a qual não publicou os livros de Paula Pimenta, que é pela Editora Autêntica. 

Abaixo, print da troca de tweets entre Meg e Paula!



* - Para todas brasileiras bonitas que estão me twittando, sim, estou fazendo a antologia de contos de fadas com @paulapimenta. Minha história é "A Bela e a Fera"!
- Meg, é uma honra indescritível para mim estar no mesmo livro que você! *

Eu adorei saber e vocês? Beijos :)


Comentários