Ídolo Teen - Meg Cabot






Hoje vou apresentar a vocês meu exemplar de Ídolo Teen, da Meg Cabot, publicado em 2004! Eu tinha sete anos! 
Então cliquem aí embaixo pra conhecê-lo! :)




A capa, que acredito ser uma versão mais antiga, pois achei uma capa diferente no Google: 


Minhas anotações, haha: 

Este livro pertence à Renata Sol M. Porto  (férias!)
Ganhei dia: 15/12/2008 (segunda-feira) tinha acabado de fazer 12 anos, meu Deus!!!
Comecei a ler dia: 16/12/2008 (terça)
Acabei de ler em: 19/12/2008 - São exatamente 00:16 hs 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
MOBSDL (minhas observações do livro).: O livro no início, p/ quem não está à fim de ler no momento, é um pouco confuso, mas depois acustma! Esse livro também é perfeito, mas Avalon High (Meg Cabot) é +!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
MOBS (minhas observações).: Hi! (Oi!) Bom, eu estou meio confusa, ainda ñ entendi o "enredo" do livro.
(alguns dias depois) Esse livro é D+! Adorei! s2 Estou de férias!


Mais anotações (não tinha nada pra fazer né?):

- Hoje eu fiz minha matrícula, vou ser da 6ªB! Novidade! 18/12
- Hoje foi a comemoração da festa da minha amiga! 18/12
- Acabei de ler! 19/12 - 00:16hs



Nessa última foto, o fundo do livro :) A editora escolheu colocar uma das cartas que a personagem recebe, no lugar da resenha. 


E aí, o que acharam? Se quiserem que eu mostre mais, basta comentarem. Me desculpem não estar postando resenhas, mas estou descansando um pouco de ler (mentira! to lendo Harry Potter :D). Beijos! :) 


Comentários