Mensagem minha para familiares e amigos de vítimas de Santa Maria-RS



"Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas uma aventura seguinte"- Alvo Dumbledore 


Acordei cedo porque tinha programado algumas coisas na cozinha e enquanto a televisão está ligada ao fundo, recebi a notícia dessa tragédia.
Não quero falar das faíscas que causaram, nem dos seguranças que não deixaram o público sair. Apenas quero desejar meus sentimentos às famílias e amigos das vítimas.
É difícil, eu sei. Mas tenho uma esperança de que um pouco das palavras de conforto do país todo e do mudo seja recebido pelos parentes/amigos e acalmem seus corações que sentem saudade.


"Embora falemos línguas diferentes e venhamos de lugares diferentes, nossos corações batem como um só." - Alvo Dumbledore

Os pensamentos bons que mentalizo estão sendo todos direcionados aos bons amigos de Luz que estão fazendo um trabalho lindo às almas que devem estar sofrendo de muita confusão e dor no momento. Rezo para que todas possam seguir o caminho para a reabilitação e, depois, acalmar as pessoas que amam mandando mensagens do astral. 

         "Não tenha pena dos mortos, Harry. Tenha pena dos vivos, e acima de tudo, daqueles  que vivem sem amor" - Alvo Dumbledore


Comentários