TAG: 12 coisas que abrilhantam meu dia

Oi gente! Estava passando aqui pelo feed, dando uma olhada em outros blogs e achei essa TAG, do blog Maçãs Verdes e resolvi trazer aqui pro Cantinho de Ler pra vocês saberem um pouco mais de mim e, quem sabe, fazer uma lista vocês também ;)   

1. Quando meu pai ri das minhas piadas - Admiro muito o senso de humor dele, sempre tem umas coisas realmente engraçadas e inteligentes para dizer, então quando ele ri do que eu faço/falo é como um elogio!

2. Ter tempo para assistir Criminal Minds - Essa e Rookie Blue são as únicas séries que eu só vejo na TV e eu amo quando consigo pegar desde o comecinho, porque é uma das minhas preferidas <3 (inclusive está passando agora e essa lista vai ser terminada um pouco mais tarde do que estava programado).

3. Receber mention no twitter - Amo!! Principalmente quando são de pessoas que admiro (tipo, famosos ou youtubers ou autores de blogs). Mas também adoro receber de pessoas não tão famosas assim, gosto de conversar, então qualquer mention me deixa alegre, na verdade. 

4. Me exercitar ouvindo minhas músicas preferidas - Melhor parte do dia. Comecei a malhar mesmo no final de 2011. De vez em quando os estudos falam mais alto e eu tenho que parar. Mas em casa agora tenho um aparelhinho legal e meu dia não é completo se eu não usá-lo. Passei a ser uma pessoa que não aguenta ficar na cama o dia todo e me exercitar com música alta ou no fone me deixa muito feliz!

5. Comer chocolate - Eu amo chocolate...

6. Quando meu cabelo acorda do jeito que eu gosto - Essa frase nem tem sentido no português culto, mas vocês entendem. E as meninas também devem entender o quão bom é olhar no espelho e ver o cabelito do jeito que a gente gosta. 

7. Tocar violão - Isso me relaxa demais, não canto lá essas coisas não, mas adoro cantar e tocar as músicas que eu gosto.

8. Assistir vídeos no YouTube - Eu podia fazer isso o dia inteiro... Na verdade, as vezes eu tiro, sem ver, o dia pra isso. Vejo clipe de música, os vídeos dos meus Youtubers  preferidos , entrevistas, vídeos de bebês aprontando, aqueles vídeos que fazem a gente pensar...
Uma montagem bem babacona pra vocês conhecerem meus youtubers preferidos. ((Da esquerda pra direita)) Em cima: Jim Chapman, Zoe Sugg, Charlie McDonnell, Tanya Burr, Carrie Fletcher. No meio: Caspar Lee, Marcus Butler, Jack Harries, Finn Harries, Alfie Deyes, Bertie Gilbert. Em baixo: Connor Franta, Tyler Oakley, Troye 'Sivan', Joe Sugg. 


9. Receber mensagem do 'crush' - Não vou negar né, sempre bom saber que quem a gente gosta ao mínimo se lembra de nós e manda um "oi". 

10. Brigadeiro de panela - Mesmo que eu não faça sempre, quando faço, sorrio até a última colherada.

11. Abraço de uma criancinha - Não tem coisa que deixe meu dia mais feliz!! Pena que não encontro muitas sempre, mas quando tem por perto, faço logo minha amizades e brinco o dia todo. Me acabo de rir com essas peças e receber e dar carinho é muito bom :)

12. Obter bons resultados depois de um Stalk básico - Quando acho umas informações interessantes me sinto uma Poirot e quando acho informações que tive 
de usar tentativas e ligar coisas com outras me sinto a própria Sherlock Holmes. Stalkear em si acho cansativo, achar o que estava procurando, isso sim, me deixa toda "uhulllll" o dia todo! 
"Nós somos todas fãs profissionais" - Tyler Oakley
                                         



Comentários