Lembrete

Todo dia me vem na mente um livro pra escrever aqui, mas quando estou montando o texto na cabeça me fogem os nomes das personagens, os acontecimentos, lugares e coisas mais. Até que chega um ponto que desisto kk. 
A Pedra Filosofal
Por isso, resolvi reler os  livros nas férias e depois vir aqui contar o resumo de cada um, do jeitinho que ele é ( e também porque estou curiosa em saber das coisas que esqueci :D). Como eu sei que não vou reler todos os que tenho, farei uma lista dos que considero importante ao ponto de compartilhar aqui. A lista está abaixo:








  1. O Cavalo e Seu Menino - C.S. Lewis (clique para ler)
  2. Fallen - Lauren Kate
  3. Harry Potter e a Pedra Filosofal - J.K. Rowling (clique para ler)
  4. Harry Potter e as Relíquias da Morte - J.K. Rowling
  5. Fazendo Meu Filme (os três livros) - Paula Pimenta (clique para ler)
  6. A Cabana
  7. A Cabana - William P. Young (clique para ler)







Tá bom né? Fui! Beijos  


O Cavalo e Seu Menino

















Comentários